26 de junho de 2013

Reusegram - Instagram em autocolantes

Hoje venho falar de um conceito inovador e é português!! E todos sabemos que o que é nacional é bom!!

Todos sabemos que com a era tecnológica em que vivemos que os álbuns de fotos já não são o que eram, aliás, até acabam por cair em esquecimento...

Então com as redes sociais, aqueles pequenos momentos de tudo e mais alguma coisa ficam esquecidos para nunca mais ou dificilmente os voltarmos a ver. Daí surgiu esta ideia sem igual no mundo. Dar uma nova vida a esses momentos e apresentá-los em autocolantes que colam e descolam em qualquer superfície lisa.

Ora vejam alguns exemplos:


O velho uso do frigorífico...


Colar o autocolante no próprio sitio onde foi tirada a foto, fica super divertido!


Ou no espelho em que nos olhamos todos os dias para nos lembrarmos de algo, como eu, para me lembrar que tenho de praticar saxofone :)


Um sitio para colar de maneira divertida todos esses momentos!

Digam lá que não é uma ideia genial?

Eu obtive os meus gratuitamente através do site Embaixadores. Onde se podem inscrever e candidatar-se para serem embaixadores de novas campanhas.

Para adquirirem estes autocolantes é muito fácil, basta irem ao site da Reusegram, entrarem com a vossa conta de Instagram e seleccionarem o tipo de folha que querem (25, 9 ou 4 autocolantes), seleccionar as vossas fotos favoritas. Depois é só adicionarem ao carrinho de compras e o total é sempre  11,49€ com portes gratuitos e com este código de promoção: WMGM92970522B5, têm um desconto de 4€ (reutilizável por 35 vezes)! O pagamento pode ser feito por MB que para mim é o mais prático e toda a gente consegue fazer!!

Por isso aproveitem e colem os vossos momentos por todo o lado!! :)


1 comentário: