21 de maio de 2013

Iogurte com framboesas e a inveja


Que volte o sol, para comer estes iogurtes ao invés da minha bela torrada e cappucino.


Esta receita serve de participação ao passatempo que está a decorrer no [Limited Edition], e baseia-se nos 7 pecados capitais. Por isso hoje vamos falar um bocadinho de inveja, da minha inveja.



Se fizerem uma simples pesquisa no google, aparece-vos que a inveja é: "um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem". Ora no meu caso, é mais do género: é um sentimento de tristeza perante o que o outro não tem e a própria pessoa tem.



Passo a explicar, as outras pessoas (leia-se mulheres esbeltas) não têm o pneuzito na barriga e a celulite que veio para ficar e nunca mais se ir embora. A minha inveja, é em relação às mulheres que desfilam de biquíni na mais alta perfeição!



Então e o que é que estes iogurtes têm a haver com a inveja, perguntam vocês. TUDO!

Sobretudo para uma pessoa como eu que não gosta gostava de iogurte. Meus amigos, eu anseio pela hora do lanche, para comer as minhas torradas em pão caseiro com a bela da manteiga (nada de cremes vegetais), com uma bebida à maneira (tipo chocolate quente). O inverno para mim, é realmente o período da engorda, parece eu que vou hibernar! :)


Estes iogurtes e tantos outros que hão-de vir a caminho é para terminar com os meus lanches calóricos! Estes iogurtes, meus caros leitores, são a minha luta contra a inveja das qualidades físicas das outras! E garanto-vos que faz diferenças! É preciso é que haja sol, para os poder comer como mais gosto, na varanda com um livro no colo! :)

Ingredientes:
800 ml de leite
200 ml de natas
1 iogurte natural
1 cápsula de leite em pó
framboesas frescas
açúcar em pó (apenas para polvilhar)

Preparação:

1. Numa taça, misture o leite e as natas e aqueça até ficar ligeiramente morno;

2. Noutra taça, misture o iogurte com o leite em pó com a ajuda de uma vara de arames;

3. Adicione à mistura de leite e natas, misture bem com a vara de arames e deite nos copinhos de iogurte. Coloque na iogurteira e deixe ficar cerca de 9h;

4. No final adicione as framboesas e polvilhe com o açúcar em pó.

Deliciem-se!!

6 comentários:

  1. Que delícia!! Estou cheia de inveja de eles estarem aí e não aqui!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que iogurtes deliciosos, as fotos maravilhosas, está fantástico este post.
    Só não tenho iogurteira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São uns iogurtes deliciosos e com framboesas ainda ficam melhores!

    ResponderEliminar
  4. Devem ficar deliciosos!
    Excelente participação!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Iogurtes com natas??? Eu diria que o pãozinho e o chocolate quente na sao má opção lol :-). Um beijinho e bom fim de semana! Ficaram lindos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :)
      Mas acredita que noto bem a diferença, é mais leve. Mas irei fazer também sem as natas, para verificar a textura e sabor :)

      BJ

      As receitas da minha cozinha

      Eliminar