25 de fevereiro de 2013

Jantar turma de dança

Este post foge um pouco ao habitual, porque não traz nenhuma receita. É para mostrar a parte gastronómica do jantar da turma de dança em qual estou inserida :)


Uma de nós cedeu a casa, e em cima como podem ver, a mesa e a decoração estava muito bonita.
Depois organizámo-nos e cada uma levou alguma coisa, foi feita uma lista para não haver coisas repetidas.


Digo-vos já que somos todas cozinheiras de mão cheia. Estava tudo impecável, algumas coisas que nunca tinha provado, como este pão recheado - divinal!


Para aperitivos, houve entre outros rissóis que eu levei, embora não seja eu que os faço, conheço a senhora que os faz e são maravilhosos. O ananás foi muito importante, pois desenjoava para podermos voltar a atacar ;)


Aqui está uma lasanha que já tinha provado, muito boa, muito bem condimentada. Também houve um bacalhau com natas fenomenal, mas esqueci-me de tirar foto.



Então, vamos aos doces, eu fiz uma tarte de leite condensado e lima, mais tarde colocarei a receita. Estava boa. Uma colega levou um crumble de maçã o qual não provei mas foi imensamente elogiado!

Houve profiteroles recheados com chantilly, também não provei (já não conseguia colocar mais nada), mousse de chocolate e menta, que foi uma agradável surpresa. E um salame ao qual eu não resisti e e ainda trouxe umas fatias para casa ;)

Foi um serão muito agradável, estivemos sempre à vontade, petiscando conforme nos apetecia. Estivemos sempre muito confortáveis, tirámos fotos de grupo, falámos de imensas coisas o que nas aulas nem sempre há tempo para tal. Foi bom conhecer um bocadinho mais este grupo o qual acompanho desde o ano passado e que gosto imenso!!

1 comentário: