6 de dezembro de 2012

Bolo striper man (fim da saga)


E por fim vos apresento o último dos 3 bolos entregues para o mesmo dia! Este foi para uma despedida de solteira.


Primeiro tinha-me sido dada uma foto do que pretendiam, daquelas com os lençóis e só se vêem as pernas. Fiz a minha versão dessa foto e depois fiz a versão com um striper e a minha colega optou pela última.


Disse que o boneco tinha de ser louro e de olhos azuis. Mas depois confesso que já não sabia se seria capaz de o fazer, porque em modelagem não tenho nenhum WS e pouca prática. Ainda por cima modelar um homem nu tem que se lhe diga!! :)


E tem o material todo no sítio ;) Que eu vi logo que iriam espreitar por debaixo do chapéu! :D

Como andava na onda de utilizar os arames de florista, coloquei também corações vermelhos, para dar o toque de amor/paixão e ficou bem bonito. Tive quase para colocar estrelas amarelas e acho que iria morrer no bolo.

O S. quis à força toda fazer uns boxers e um cinto, como ficaram bonitinhos deixei colocar no bolo, mas o que ele me moeu!

O bolo por dentro era red velvet, para dar mais ênfase à temática.

O laço bem bonito que fiz para este bolo, tinha aprendido a fazê-lo à pouquíssimo tempo num WS com a Arteirices Gulosas.

Espero que tenham gostado deste bolo mais maroto ;)

3 comentários:

  1. Wow, o bolo ficou um máximo!
    Está mesmo giro :) Aposto que adoraram!
    Muitos parabéns o bolo ficou perfeito para a ocasião :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bemmmm ficou lindo lindo lindo! Devias era ter posto uma foto sem chapéu =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Fantástico!! :D

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar