5 de setembro de 2012

TAG: "Mais sobre mim...25 perguntas aleatórias"

Nunca fiz isto, mas esta TAG parece engraçada, pois tem perguntas diferentes até originais. Assim podem saber alguns dos meus gostos, etc..


Ora aqui vai:

1. Tens algum animal de estimação?
Tenho a minha gata (Nokia) e depois tenho outras bichesas: 2 cadelas rafeiras (Cigana e Farrusca), uma rotwailer (Índia), não esquecer a minha tartaruga (Japoina). Ah, e o membro mais novo é a cabra (Menina).





2. Nomeia 3 coisas que estão fisicamente perto de ti?
Txiii, tantas, o portátil, o telemóvel, a máquina fotográfica, um bloco de desenho, caneta, régua, tabuleiro e prato de lanche, um livro de decoração de bolos...etc...

3. Que tempo faz lá fora neste momento?
Está MUITO abafado!

4. Já tiveste algum acidente?
Acho que não...

5. A que horas acordas todas as manhãs?
Entre as 8 e as 9h.

6. Quando foi a última vez que tomaste banho?
Ontem à noite.

7. Qual foi o último filme que viste?
Se bem me lembro fiquei a meio do 2º filme da saga Millennium em sueco...

8. O que a última mensagem de texto diz?
"Então, ele que faça lá as contas k eu quero-t ajudar nas despesas."

9. Qual o teu ringtone?
Uma música da Madonna. O telemóvel tem a assinatura dela e nunca mais mudei desde que veio do arranjo.

10. Alguma vez foste a algum país diferente?
Fui.

11. Gostas de sushi?
Tenho a impressão que não. Eu já não sou amiga de peixe cozido quanto mais cru!!

12. Onde compras os teus mantimentos?
O intermarché que é mais perto, senão o continente.

13. Já tomaste medicação para ajudar a adormecer mais rápido?
Sim, mas os nervos eram tantos que aquilo não fez nada :/

14. Quantos irmãos tens?
Sou sozinha com os meus bichos :)

15. Tens computador desktop ou laptopo?
Os dois, mas praticamente só uso o portátil :)

16. Quantos anos vais fazer no teu próximo aniversário?
Não quero dizer, mas já passei o quarto de século :/

17. Usas lentes de contacto ou óculos?
Uso óculos para estar ao computador. De resto vejo mais ou menos bem :)

18. Pintas o cabelo?
Já há muito que não.

19. Diz algo que estejas a planear hoje.
Ir ali ao sótão fazer passadeira, abdominais, exercício de pernas, trabalhar braços, etc...mas não há meio!

20. Qual foi o último filme que choraste?
Não me lembro, o S. é que traz os filmes e não são lá muito lamechas...

21. Qual a tua pizza favorita?
Ha ha, não gosto!! Só da minha que fiz apenas uma vez para experimentar.

22. O que preferes... Hamburguer ou cheeseburguer?
Hamburguer, não gosto lá muito de queijo...

23. Já fizeste directas?
Acho que não, não sou pessoa de noitadas e nunca gostei de estudar pela noite fora.

24. Qual a cor dos teus olhos?
Castanhos.

25. Notas diferença entre Pepsi e a Coca-cola?
Não, não nota diferença alguma porque ODEIO essas bebidas e tudo o que tenha gás. Epá não consigo mesmo e muito me admira como vocês bebem isso com satisfação!

Foi um post diferente...agora espero que façam o mesmo e deixem o vosso link aqui nos comentários para eu saber as vossas respostas também!! :)







3 comentários:

  1. Adorei xD!

    Tens uma cabra em casa? Muito bom ehehheh

    Já agora não te seguia, mas já corrigi isso =)

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he, volta e meia vem cá dentro fazer-nos uma visita, mas tem a sua própria casinha claro :)

      Eliminar