1 de setembro de 2012

Mais umas coisinhas

Já tenho esta foto guardada a algum tempo, mas primeiro estão as receitas, e embora também tenha algumas para publicar, a edição de imagens ainda não foi feita...

Eu ando a fazer a colecção Delícias no forno, e em cada fascículo vem sempre um utensílio de silicone e lembrei-me de tirar foto aos que recebi na altura em que encomendei mais uns gadgets para a decoração de bolos. :)


Em cima à esquerda recebi um tabuleiro de tarte rectangular e à sua direita são umas formas para mini cup cakes.

O que eu encomendei para mim, da esquerda para a direita:

- cortador de fitas com 3 acabamentos diferentes;
- cortadores circulares (3 tamanhos);
- molde para bolas (2 tamanhos).


Espero que tenham gostado!!

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário