12 de setembro de 2012

Giveaway - novas regras!!!

Eu peço desculpa, mas estou a ver muitas pessoas com dúvidas e muitas entradas não estão válidas, por isso vou refazer o passatempo e explicar mais detalhadamente o que precisam de fazer para não continuar a acontecer isto, porque simplesmente se não fizerem de acordo com as regras, as vossas entradas não poderão ser contabilizadas!! Quem não tiver gmail, pode não seguir o blogue, mas assim, essa entrada vou fazer valer mais, ou seja quem for seguidor em vez de ganhar mais uma entrada, ganha 3 entradas!! No quadro que vos aparece, têm de fazer todos os passos obrigatoriamente com a excepção de ser seguidor do blogue!!

 1º - Ser fã da página do face, clicam no botão "do it", clicam no link e tornam-se fãs (se ainda não forem) e clicam no botão verde I´m a fan!

 2º - Seguir o blogue, clicam no botão "do it" e caso ainda não sejam seguidores, têm de ir à barra lateral direita do blogue e fazer seguir este blogue e entrarem com a vossa conta gmail, senão tiverem, basta criarem e então fazem seguir, depois é só colocar o vosso nome de seguidora e fazer enter!

 3º - Partilhar o passatempo. Vocês copiam o link na barra de endereços da página do passatempo e partilham no vosso face. O link de partilha que têm de colocar é o link da partilha feita na vossa página e não o link do passatempo. Para isso, após publicarem o passatempo no face, aparece no face à quanto tempo vocês fizeram aquela publicação, carregam em cima do tempo e aparece a vossa publicação, e é esse link que têm de colocar aqui no quadro e fazer enter!

 4º - É sugerir apenas um nome e fazer enter!

 Eu retirei o 5º passo (e-mail) pois este já aparece automaticamente.

  a Rafflecopter giveaway Pois é, faz hoje um ano que comecei com este blogue e a minha página do face.

Eu retirei a opção do e-mail porque já aparece automaticamente.

Tenho gostado muito desta experiência, pertencer ao mundo da blogosfera :) Tem sido mais um incentivo para mim, para apresentar as receitas de que gosto, surgiu também durante este ano a decoração de bolos, que também tenho publicado aqui e tenho recebido um bom feed back vosso, por isso vou apostar ainda mais nessa vertente com mais workshops e partilhar tudo com vocês :) Ao longo do ano fui juntado algumas coisas para formar este pequeno cabaz, portanto aqui não existem patrocínios nem parcerias...assim vocês não têm desculpa para experimentar algumas das receitas :)




 Presentes: 1 - Forma de bolo inglês em silicone - Dica de sugestão ; 2 - Sementes de papoila - Dica de sugestão ; 3 - Cortadores de flores com ejector - Dica de sugestão ; 4 - Formas para cupcakes/ queques - Dica de sugestão ; 5 - Dispensador de açúcar - Dica de sugestão ; 6 - Vagem de baunilha - Dica de sugestão ; 7 - Espátula pequena em silicone - Dica de sugestão ; 8 e 9 - Mini passador e porta-ovos. Não nos vamos ficar nos 9 presentes e vamos arredondar para 10 e o 10º presente é à vossa escolha dentro das opções apresentadas: votem aqui





 Se tiverem alguma dúvida em algum passo deixem comentário eu enviem e-mail. O passatempo tem a duração de um mês e irá ser escolhido via random. O vencedor vai ser anunciado no blogue e no face e irá receber e-mail. Caso não responda será sorteado novo vencedor. Apenas válido para Portugal!! Boa sorte!!

Sem comentários:

Enviar um comentário