9 de julho de 2012

Presentes para mim!

Na quinta-feira passado eu e o S. comemorámos alguns anos de nos aturarmos um ao outro :) Vocês verão quantos, quando eu publicar o bolinho que eu fiz :). E ele deu-me algumas coisinhas para a cozinha. Não é a primeira vez, no Natal deu-me sacos cheios de coisas que nunca mais tinham fim, já me ofereceu um workshop para decoração de bolos. Não cheguei a mostrar os outros, mas já estão aí em muitas fotos no blog. Lembrei-me de vos mostrar com mais atenção estes e acho que vou continuar a fazê-lo, pois assim vocês podem tirar ideias para as vossas receitas e a maioria das coisas são super baratas!!!


1 - molas magnéticas - ele já me tinha oferecido e acabei por gostar imenso delas, pois coloco-as no frigorífico e estão sempre prontas a utilizar!

2 - Temporizador - sim, eu tenho o temporizador no meu telemóvel, mas este acaba por ser mais pratico porque está sempre na cozinha, enquanto que o telemóvel não está! Muito útil para não nos esquecermos dos bolos no forno.

3 - Colheres medidoras - As nossas colheres de sopa de cozinha não são todas das mesmas dimensões, e ajuda imenso quando é 1/2 ou 1/4 de colher. Sempre certinho e direitinho!

4 - Prato branco ondulado - muito bonito para apresentação de uma entrada, prato, sobremesa, usem a imaginação!

5 - Individual de decoração - Serve para decorar o espaço onde colocam o prato, travessa, etc

6 - Taça de inox - Esta eu vou utilizar sobretudo para fazer os banhos maria!

Espero que tenham gostado deste post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário